Conheça o Planeta Sustentável

21/02/11

Mensagens para Orkut - Girly

 
Queridos Amigos! MIMOS
Recebi estes mimos do blog Lu Nogferhttp://selosdoblogdalu.blogspot.com/
 
Como habitual há regras a cumprir
Normalmente costumo aplica-las...
mas hoje à excepções...
VC me fazem sonhar cada um de sua maneira... 
Como sei muitos de vc. não gostam  de os receber por vários motivos
Não vou mencione ninguém, porque todos o merecem...
Deixo ao vosso critério  sirva-se são todos vossos!
 
d002.gif
Lu Nogfer
O meu enorme agradecimento, obrigado amiga.

3 comentários:

  1. Ola querido amigo!

    Que legal que tenha trazido esses selinhos pra seu canto!
    Ultimamente tenho feito como vc na distribuiçao de selinhos!Mais do que justo nao é mesmo!?

    Linda a mensagem do video,do inicio ao fim!
    Nao devemos desistir nunca, de nada!

    E viva o amor pq é tudo de mais lindo que existe na vida!

    Beijos com carinho!

    ResponderEliminar
  2. Jacaree,
    Nao conhecia este teu blog :(
    Muito bonito, fiquei feliz por o dares a conhecer.
    Mil beijos
    Rachel

    ResponderEliminar
  3. Meu querido amigo,

    Parabens!Ficaram lindos no seu maravilhoso cantinho!
    Eu vou levá-los comigo e vou colocá-los no meu Luar,Obrigada amigo!

    Bjinho cheio de luar

    ResponderEliminar

O tempo é o único bem totalmente irrecuperável. Recupera-se uma posição, um exército e até um país, mas o tempo perdido, jamais.

(Napoleão Bonaparte)