Conheça o Planeta Sustentável

30/01/12

Geyden Tamayo



Sempre que estou sozinho com você
Você me faz sentir como se eu estou em casa novamente
Sempre que estou sozinho com você
Você me faz sentir como eu estou inteiro novamente

Sempre que estou sozinho com você
Você me faz sentir como eu sou jovem de novo
Sempre que estou sozinho com você
Você me faz sentir como eu sou divertido novamente

No entanto longe
Eu sempre vou te amar
Não importa quanto tempo eu ficar
Eu sempre vou te amar
O que quer que as palavras que eu digo
Eu sempre vou te amar
Eu sempre vou te amar

Sempre que estou sozinho com você
Você me faz sentir como eu sou livre de novo
Sempre que estou sozinho com você
Você me faz sentir como eu estou limpo novamente

No entanto longe
Eu sempre vou te amar
Não importa quanto tempo eu ficar
Eu sempre vou te amar
O que quer que as palavras que eu digo
Eu sempre vou te amar
Eu sempre vou te amar



 Send "Love Song" Ringtone to your Cell

Sem comentários:

Enviar um comentário

O tempo é o único bem totalmente irrecuperável. Recupera-se uma posição, um exército e até um país, mas o tempo perdido, jamais.

(Napoleão Bonaparte)