Conheça o Planeta Sustentável

17/04/12

A vida é tão colorida...


Miminho oferecido!

 AMIGO, fiel .

Hoje é um dia de grande emoção, ...

Vim postar um lindo presente que recebi , já algum tempo do blog da Lu Nogfer  http://selosdoblogdalu.blogspot.com/

Obrigado minha querida Amiga, não sei se mereço tanto carinho.

Minha querida, peso desculpa, nas na época estive ausente por motivos maiores....

Aproveito para pedir desculpa a  você, e a todos Amigos, Blogueiros, que me  acompanham ao longo destes tempos.  

Mas voçês compreenderão que a vida por vezes nos passa rasteiras. 

A oferta é para todos. Mas deixo ao vosso critério...

Bem aja a todos

Pelos momentos que me proporcionam

Pois voçês são muito especiais, estáo junto do meu coração.

Um brande beijinho e Abraço em vossos corações.

Grato





em vossos corações.

3 comentários:

  1. *
    anda,
    vem ver as pessoas
    semeando afectos
    nas ondas do mar,
    vagas de carinhos
    ternuras de iodo
    marés de meiguice
    voando contentes
    nos ventos do norte,
    ,
    aquele abraço,
    fica,
    *

    ResponderEliminar
  2. Olá meu amigo!
    Quanto tempo,não?!

    Hoje dando uma olhada no meu cantinho de selos, cliquei em um miminho recebido de você para certificar o link e me deparei com esse post lindo!
    Saiba que essas palavras do selo são super verdadeiras quando falo de amizade como a sua.Por isso você merece muitos mimos como este!
    E não precisava se desculpar viu?Pois enquanto existirmos estamos sempre a tempo!
    Eu tbm estive fora por um tempo e talvez por este motivo eu não tenha visto esse post antes!Amei ver agora!Muito obrigada meu anjo,pelas lindas palavras!
    Você é um dos amigos muito especiais e que amei conhecer nessa nossa linda blogosfera!
    Muitíssimo obrigada pelo doce carinho de sua linda amizade!

    Sinto um saudade imensa de você!Espero sinceramente que esteja muito bem. E que um dia voltemos a nos falar

    Beijinhos em sua linda alma!

    Jesus te ama e eu tambem!




    ResponderEliminar
  3. Anónimo28.4.13

    Saudade desse cantinho, mas o bom filho a casa torna..rs
    Delicado seu texto!
    Aproveito pra avisar que acabo atualizar a acanhada Narroterapia com o segundo capitulo do conto Sempre Haverá Pássaros, e quero muito seus comentários.
    abraços
    Fabrício

    ResponderEliminar

O tempo é o único bem totalmente irrecuperável. Recupera-se uma posição, um exército e até um país, mas o tempo perdido, jamais.

(Napoleão Bonaparte)